Ordem de serviço para reforma do posto de saúde foi assinada

Por Assessoria de Imprensa
22/11/2022 08:05

Vem mais reformas por aí!

Na última semana, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, assinou mais uma ordem de serviço para a realização de obras de reformas e revitalização de mais uma Unidade de Saúde do município. A Unidade a ser reformada desta vez é a do bairro São Pedro.

Conforme o secretário de Saúde Rafael Schroeder, as obras já iniciaram e trarão mais conforto e segurança para pacientes e profissionais, além de trazer acessibilidade aos espaços. “Com a reforma do posto de saúde São Pedro, vamos dar continuidade ao nosso planejamento de reformas e garantir a estrutura necessária para oferecer atendimento de qualidade para a população do bairro”, explicou.

A reforma deve durar cerca de 120 dias e será realizada com o investimento de R$ 159.049,90.