Sabia que você não precisa se deslocar até o PROCON para realizar uma reclamação?
Existe uma ferramenta que possibilita o registro da reclamação online, permitindo muito mais conforto ao Consumidor. Basta o Consumidor interessado acessar o site www.consumidor.gov.br, realizar seu cadastro e registrar a Reclamação, selecionando a empresa reclamada e inserindo o relato e os dados relevantes ao caso.
A empresa reclamada tem até 10 dias para analisar e responder. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.
O Procon de Rio Negrinho sempre vem buscando o melhor atendimento e comodidade ao cidadão. Estamos localizados na Rua Leoberto Leal, nº14, sala 16, Centro. Contatos: (47) 3644-9260, e-mail: procon@rionegrinho.sc.gov.br
Dica do PROCON - Ferramenta possibilita registro de reclamações online
15/08/2022 15:53