Quatro equipes disputaram o Campeonato Municipal de Handebol

Por Assessoria de Imprensa
08/08/2022 15:04

O Campeonato Municipal de Handebol chegou ao fim! Com 4 equipes inscritas, a competição teve início com o jogo amistoso dos alunos da escolinha de Mini-handebol da Fundação Municipal de Esportes e seguiu com as disputas pelo título de Campeão.

Após 6 jogos, a equipe Clube Casa Grande se consagrou a grande vencedora do Campeonato. O diretor-presidente da FME, Marco Aurélio comentou sobre a competição. “Mais um campeonato que superou as nossas expectativas. Foram partidas de alto nível e os nossos atletas estão de parabéns!”, enfatizou Marquinhos.

Além dos jogadores das equipes que disputaram o Campeonato Municipal, vale destacar o amistoso de mini-handebol que foram um show a parte. Os atletas têm entre 5 e 8 anos e participam da escolinha de mini-handebol da FME. Em toda Santa Catarina, apenas seis municípios foram selecionados como Polo Oficial do projeto Mini-Handebol Brasil, sendo Rio Negrinho um deles.

Interessados devem entrar em contato com a Fundação de Esportes, através do número (47)3644-2332 para mais informações.