Campanha de Vacinação contra poliomielite e multivacinação

Por Assessoria de Imprensa
03/08/2022 11:31

A imunização é uma das principais formas de prevenir doenças, e no dia 08 deste mês a Secretaria Municipal de Saúde iniciará a Campanha de Vacinação contra poliomielite e multivacinação, para atualização da caderneta de vacinação das crianças e dos adolescentes menores de 15 anos.

Durante o mês de agosto estaremos realizando vacinação em todos os postos de saúde com horário diferenciado, nos dias que os postos ficam abertos até mais tarde, teremos pipoca, palhaço e o Zé Gotinha. Nosso país está na classificação de alto risco para reintrodução da poliomielite e sarampo, mantenha a caderneta de vacinação de seus filhos em dia!

Lembramos que além de garantir a proteção de seus filhos contra doenças, manter a caderneta de vacinação em dia é necessário para realizar a rematrícula nas escolas municipais.