Iniciado processo de instalação de câmeras de segurança nos postos de saúde do município

Por Assessoria de Imprensa
28/07/2022 08:28

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho segue realizando grandes investimentos em segurança na cidade. Após iniciar a instalação de sistemas de monitoramento nas unidades escolares, seguimos com a instalação de câmeras de segurança nos postos de saúde do município.

Segundo o secretário de Saúde, Rafael Schroeder, o investimento mostra cuidado com o patrimônio público e principalmente com as pessoas. “Com as câmeras instaladas, teremos mais segurança para os nossos profissionais e pacientes, além de prevenir que casos de depredação, como o ocorrido no posto São Rafael, se repitam” declarou.

O primeiro posto a receber o sistema de monitoramento, foi a Unidade de Saúde do bairro São Pedro, em seguida as demais unidades do município também receberão a instalação dos equipamentos.