Estão abertos os cadastros para interessados em futuras vagas de estágio no município

Por Assessoria de Imprensa
07/07/2022 13:47

A Prefeitura de Rio Negrinho informa que estão abertos cadastros para interessados em futuras vagas de estágio no município. Os estudantes podem preencher o Cadastro de Reserva de Estágio diretamente no site da Prefeitura, seguindo os passos:

- 1º Acesse: https://rionegrinho.atende.net/?pg=autoatendimento ou Portal do Cidadão Prefeitura Municipal de Rio Negrinho >> Autoatendimento.

- 2º Criar seu cadastro no site da Prefeitura: Serviços em Destaque >> solicitação de acesso >> selecione: Serviços do Portal do Cidadão >> preencha todos os dados corretamente e confirme >> realize a confirmação no seu e-mail e aguarde o deferimento pela prefeitura.

- 3º Realizar Login: Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Emissão de Processo digital >> Login: CPF e senha >> Assunto: Secretaria de Administração e Recursos Humanos >> Sub-Assunto >> Estágio – Cadastro Reserva >> Preencha todos os dados para a vaga de Estágio e confirme.

- 4º Acompanhar o andamento do Processo: Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Consulta de Processo Digital >> Visualizar >> Tramites.

Vale ressaltar que é preciso estar matriculado em instituição de ensino (básico ou superior), além de ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.