Lançamento do serviço Família Acolhedora em Rio Negrinho!

Por Assessoria de Imprensa
29/06/2022 13:57

Dia 30 de junho, na Câmara dos Vereadores de Rio Negrinho, será realizado o lançamento do Serviço Família Acolhedora Rio Negrinho/SC. O evento será aberto ao público e terá início às 19h. Este serviço é uma modalidade de acolhimento provisório, em que famílias do município se cadastram, são selecionadas, preparadas e acompanhadas por uma equipe de profissionais para receber crianças e adolescentes temporariamente até que seja possível o retorno à família de origem ou, na impossibilidade, sejam encaminhadas à adoção.

Além do acompanhamento de equipe técnica, a família cadastrada recebe também subsídio financeiro no valor de um salário mínimo por criança/adolescente acolhido.O cadastramento será realizado através de Edital.

Participe do evento de lançamento e saiba mais.