Equipe Rio-negrinhense de Handebol Masculino está classificada para etapa estadual da OLESC

Por Assessoria de Imprensa
22/06/2022 08:12

Muita emoção e adrenalina no feriadão!

Os atletas rio-negrinhenses participaram, entre os dias 16 e 19 de junho, da etapa regional da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), na cidade de Joinville. As modalidades de futsal feminino e handebol masculino e feminino participaram das disputas.

Após grandes disputas, a equipe rio-negrinhense de Handebol Masculino conseguiu a classificação para a etapa estadual que acontecerá nos próximos meses. "Só na fase regional foram mais de 800 alunos participando da competição. Estamos mais uma vez muito orgulhosos dos nossos atletas" declarou Marco Aurélio Leite Bastos, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes.