Construção de novas calçadas e passeios com acessibilidade no município.

Por Assessoria de Imprensa
20/06/2022 08:20

Vem mais calçadas e passeios com acessibilidade por aí!

A Prefeitura de Rio Negrinho segue investindo em melhorias para a mobilidade urbana e implantando novas calçadas, mais planas e seguras, para tornar a movimentação de pedestres acessível e confortável. Na última semana, o prefeito Dr. Caio assinou a ordem de serviço para a construção de novas calçadas e passeios com acessibilidade no município.

As obras iniciarão na Rua do Seminário e se estenderão por mais 4 vias da cidade nos próximos dias. O valor total do investimento será de R$ 1.079.277,26, sendo R$ 1.000.000,00 destinados pelo Governo do Estado de Santa Catarina com contrapartida do município no valor de R$ 79.277,26.

Grandes obras de infraestrutura urbana causam pequenos transtornos à comunidade, seja pelo barulho, trânsito ou outros motivos, mas quando as obras estiverem concluídas os benefícios para a população serão muito maiores.