Rua Jorge Lacerda recebe nova iluminação em LED

Por Assessoria de Imprensa
10/06/2022 09:23

Após o início da tão esperada obra de pavimentação asfáltica da rua Jorge Lacerda, realizamos hoje mais uma grande melhoria na via, a substituição de 29 lâmpadas comuns amarelas (lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio) por lâmpadas de LED.

A modernização da iluminação na "Rua do Sapo", vai embelezar a via, proporcionar mais segurança aos motoristas, pedestres, moradores e comerciantes; e ainda gerar economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED tem a característica de emitir muito mais luz consumindo menos energia do que outros modelos de lâmpadas, além de ter vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e também a poluição ambiental.

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho segue investindo em melhorias por toda a cidade, trazendo mais luminosidade, modernidade e segurança para toda a população!