Atletas rio-negrinhenses disputam fase microrregional da OLESC

Por Assessoria de Imprensa
24/05/2022 08:47

No último final de semana aconteceu a 8ª etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) e as equipes de Rio Negrinho fizeram bonito nas competições. Nossos atletas competiram nas categorias futsal e vôlei.

Mesmo não conquistando a tão desejada classificação nestas categorias, Rio Negrinho será representada na fase regional em outras modalidades. “Parabenizamos nossos atletas pelo empenho e dedicação. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas confiamos no potencial dos nossos atletas e sabemos que ainda teremos grandes conquistas e outras oportunidades” disse Marco Aurélio Leite Bastos, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes.

Rio Negrinho estará presente na fase regional da OLESC com as categorias handebol feminino e masculino, futsal feminino e vôlei masculino.