Prefeitura Municipal realiza entrega de veículo ao Conselho Tutelar de Rio Negrinho

Por Assessoria de Imprensa
16/05/2022 13:32

Na última sexta-feira, dia 13 de maio, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de um carro 0 km para o Conselho Tutelar de Rio Negrinho. O Conselho zela e defende os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo irá acrescentar na realização dos trabalhos desenvolvidos.

A compra do veículo foi realizada pela Transferência Especial do Estado com o apoio da Deputada Estadual Ada Faraco de Luca. O carro é um Fiat Cronos e o valor do investimento foi de R$92.500,00. A entrega trará mais facilidade de locomoção e mais desenvolvimento para os serviços prestados pelo Conselho Tutelar de Rio Negrinho.