Nova retroescavadeira para o Samae!

Por Assessoria de Imprensa
26/04/2022 13:56

Para dar mais agilidade nos serviços de ligação de água e esgoto e na realização de manutenções no sistema de saneamento do município, a Prefeitura entregou nesta segunda-feira, uma nova retroescavadeira para o Serviço Autônomo Municipal de Saneamento Básico (SAMAE).

O veículo do modelo MR406 tem tração nas 4 rodas, Motor de 100 HP, peso operacional de 7.450 Kg, cabina fechada, iluminação para trabalho noturno e braço extensível para escavações mais profundas. A aquisição teve o custo de R$ 420 mil pagos com recursos próprios do município.

Segundo o prefeito, a retroescavadeira dará suporte e melhores condições ao sistema operacional do SAMAE. “O contribuinte merece um serviço ágil e de qualidade, por isso estamos sempre buscando melhorar os serviços oferecidos à nossa comunidade”, destacou o prefeito.