Chega ao fim a Copa Distrital de Futebol de Areia de Volta Grande

Por Assessoria de Imprensa
25/04/2022 11:02

Neste sábado aconteceram as disputas finais do Campeonato de Futebol de Areia em Volta Grande. Depois de muita emoção e adrenalina, a equipe Campo Grande foi a grande campeã da competição.

Além do prefeito, também acompanharam a premiação o vice-prefeito Pablo Ribeiro, a chefe de Gabinete Carine Schroeder Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Econômico Gilson Luis Kolenez, o sub-prefeito do Distrito Adão dos Santos Oliveira e os vereadores Cassinho, Ineir e Piska. "Tivemos 8 equipes participando da competição, só temos a agradecer pela participação de todos e parabenizar todos os atletas pelo desempenho", disse Marco Aurélio Leite Bastos, Diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes.

Confira a classificação final:
1º lugar - Campo Grande
2º lugar - Unidos do Bairro