1º Aberto do Brasil em Rio Negrinho inicia dia 08/04

Por Assessoria de Imprensa
07/04/2022 16:51

Dando continuidade ao calendário de eventos alusivos ao Aniversário de 142 anos de Rio Negrinho, amanhã, dia 08/04, iniciam as disputas de xadrez do 1º Aberto do Brasil em Rio Negrinho - Taça Ensino Médio Campeão Colégio Froebel, no MAK Center.

O evento apoiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) já conta com 60 enxadristas inscritos, entre eles, dois atletas possuem o título de Grande Mestre, dois de Mestre Internacional, dois Mestres FIDE, entre outros. O evento terá validade para ranking nacional e internacional e vagas para a Semifinal do Campeonato Brasileiro Absoluto e Feminino.

Não deixe de visitar o evento e apoiar nossos atletas!