Rodadas do campo e da Copa Distrital canceladas

Por conta das chuvas, FME optou por não utilizar os campos e cancha do município
Por Christian Hacke
01/04/2022 16:02

Com a previsão de mais chuva neste final de semana, a Fundação Municipal de Esportes (FME) optou por adiar as rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e da Copa Distrital de Futebol de Areia. Os jogos aconteceriam neste domingo nos campos do Vila Nova e Serrinha, e no sábado na cancha em Volta Grande.

A decisão leva em conta as condições dos gramados e da cancha de areia, evitando danificar estes espaços, bem como na preservação das equipes de arbitragem e atletas. A FME agradece a cooperação do público e informa que os jogos deste final de semana serão realizados em outra data, sem prejudicar equipes e atletas.