Secretário de Estado Adjunto de Desenvolvimento Social visita Rio Negrinho

Daniel Netto Cândido conhece projetos e demandas do município
Por Michelli
14/01/2022 16:01

O prefeito Dr Caio, o vice-prefeito Pablo Ribeiro e o secretário municipal de Habitação e Promoção Social Marcelo Streit, receberam na tarde desta quinta-feira, o Secretário de Estado Adjunto de Desenvolvimento Social, Daniel Netto Cândido. Participaram do encontro a secretária municipal de Assistência Social Marceli Kruger, a chefe de divisão de Habitação Janete Novak e a Diretora de departamento da Habitação Monica Santos Rocha.

A convite do secretário de Habitação Marcelo, Daniel visitou o município e percorreu a cidade conhecendo os projetos que já estão em andamento, ouvindo também as demandas locais. "Foi um encontro muito produtivo e que traz grandes perspectivas para a cidade. Agradeço ao Secretário Daniel por aceitar o meu convite para vir até Rio Negrinho e por reforçar a aproximação do município com o governo do Estado, colocando-se à disposição da nossa comunidade" destacou Marcelo.