Novos ônibus para o transporte escolar

Aquisição de novos veículos trará economia aos cofres públicos
Por Michelli
10/01/2022 09:45

A Prefeitura de Rio Negrinho adquiriu cinco novos ônibus para o transporte escolar, cada ônibus possui capacidade para transportar 59 estudantes. Os veículos possuem acessibilidade e também permitem o embarque e desembarque de estudantes com deficiência, ou mobilidade reduzida. O investimento de R$ 1.589.500,00 pago com recursos próprios, foi realizado por meio da ata de registro de preços e pregão eletrônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE.

Para o prefeito investir em educação é primordial. “A educação é sem dúvida um dos pilares desta gestão por isso a administração tem se empenhado ao máximo para obter melhorias em todas as áreas de ensino. Já recebemos bibliotecas, brinquedos, Smart’TVs, notebooks, projetores, ônibus e em breve vamos iniciar as reformas escolares”, disse Dr Caio.

A aquisição dos novos ônibus trará economia de recursos para o município, diminuindo as despesas com o transporte escolar terceirizado.