Abertura do Natal Encantado no distrito é nesta sexta-feira

Comunidade de Volta Grande poderá ver a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes
Por Christian Hacke
23/11/2021 16:08

Nesta sexta-feira acontece a tão esperada abertura do Natal Encantado 2021 no distrito de Volta Grande. A decoração já está sendo finalizada pelas equipes próximo a Subprefeitura, enfeitando ainda mais a vila. Assim como na área central, a abertura estará recheada de apresentações.

Com inicio às 19h, em frente a Subprefeitura, a cerimônia terá apresentações do grupo D’Evolution, do Coral Vozes de Deus e da Banda Marcial Luiz Bernardo Olsen. Apresentam-se também os alunos da extensão da Escola de Música Professor Valdeci Maia e o grupo Os Atentados do Teclado, com participação da cantora Josefa.

O ponto alto da noite será o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel! O palco será colocado em frente a subprefeitura, que fica na rua Pascoalino Buonacorso, distrito de Volta Grande.