Aberto novo Processo Seletivo Simplificado

Vagas são para Volta Grande, Serro Azul e perímetro urbano de Rio Negrinho
Por Christian Hacke
09/07/2021 13:15

A Prefeitura de Rio Negrinho informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 010/2021. São vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para Auxiliar de Serviços Gerais (serviço braçal em obras), Auxiliar de Serviços Gerais II (serviços de limpeza interna), Cozinheira, Cozinheira - Casa Lar, Cozinheira (Volta Grande/ Serro Azul), Médico Veterinário, Monitor de Laboratório de Informática, Monitor de Laboratório de Informática (Serro Azul/Volta Grande) e Técnico Agrícola.

Os interessados devem efetuar inscrição até às 16h da próxima quarta-feira, dia 14 de julho.  A inscrição será de forma online, através do Autoatendimento, no Portal do Cidadão da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho.