Prefeitura de Rio Negrinho construirá parque em Volta Grande

Ordem de serviço para início das obras foi entregue no sábado para a empreiteira responsável
02/09/2019 14:18

O Distrito de Volta Grande passará a contar com um parque municipal, composto por quadras de areia de vôlei e de futebol, além de academia ao ar livre, pista de caminhada, vestiários e sanitários. A obra será realizada pela Prefeitura de Rio Negrinho e a ordem de serviço para início das obras foi entregue no sábado, durante solenidade realizada no próprio distrito com a comunidade.

O espaço será aberto a toda a comunidade, e serão investidos R$ 220 mil na obra — fruto de emenda parlamentar do deputado federal Décio Lima junto ao Ministério do Turismo.  “Esta é uma obra importante, que vai valorizar a comunidade do distrito de Volta Grande e que passará a contar com um espaço digno para a realização de atividades”, frisou o prefeito Julio Ronconi.

Durante o ato, o subprefeito de Volta Grande Ineir Miguel Mittmann também ressaltou a importância da obra e da liberação dos recursos, que ocorreram apenas neste ano de 2019. “Até que em fim Volta Grande terá um espaço público para prática de esportes, lazer e convivência. Está de parabéns o nosso Conselho e toda a comunidade que acreditou, apoiou e participou da construção do projeto”, disse ele.