Eu amo Rio Negrinho

Prefeitura de Rio Negrinho entrega materiais esportivos para o karatê

Coletes e luvas complementarão trabalhos realizados pela escolinha esportiva
01/08/2019 16:21

A Prefeitura de Rio Negrinho realizou nesta quinta-feira, dia 01, coletes e luvas para a escolinha de karatê, mantida pela Fundação Municipal de Esportes (FME). Os novos materiais contribuirão para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pelo sensei Valdir Antunes com os mais de 130 alunos participantes da escolinha.

Durante a entrega, o prefeito Julio Ronconi enalteceu a importância de incentivar a prática esportiva, seja ela qual for. “Sempre incentivamos as pessoas a praticar algum esporte, seja ele o karatê, o futebol, o futsal, o handebol, o vôlei, enfim. O importante é que o esporte seja praticado, já que ele contribui para uma melhor qualidade de vida”, argumentou o prefeito.

Julio ainda enalteceu o incentivo que os pais dão aos filhos que participam das oficinas esportivas oferecidas por meio da Fundação Municipal de Esportes e pela Secretaria de Educação. “Esse incentivo é fundamental, para que as crianças se dediquem”, frisou Julio, direcionando sua fala para pais presentes no ato e que inclusive também participam das aulas de karatê.

O presidente da FME Manoel Alves Neto, o Maneco, falou do apoio que sempre teve da Prefeitura para que novas modalidades pudessem ser oferecidas, ampliando o atendimento das escolinhas. “Hoje temos polos de karatê no Barro Preto, no campo municipal no Industrial Norte, e na Escola Elias Graboski no bairro Vista Alegre”, citou Maneco.

Download das fotos em alta resolução
Carregando