Prefeitura de Rio Negrinho divulga resultado do programa de bolsa de estudos

Ao todo, 31 estudantes universitários se inscreveram no processo, mas apenas 7 foram deferidos
08/05/2019 15:51

A Prefeitura de Rio Negrinho divulgou nesta quarta-feira, dia 8, o resultado do processo seletivo para seleção de estudantes universitários obterem bolsa auxílio. Ao todo, 31 estudantes de cursos de graduação se inscreveram, mas apenas sete tiveram suas inscrições deferidas. Os demais têm prazo de dois dias para regularizar a situação.

Serão destinados R$ 21 mil, que serão divididos entre todos os contemplados, e cujo valor não ultrapassará os R$ 150 mensais por universitário. Para ser beneficiado, o estudante deverá atender pré-requisitos, ter residência fixa em Rio Negrinho e título de eleitor válido expedido pelo Cartório Eleitoral que comprove ser eleitor rio-negrinhense; frequentar curso universitário de graduação ou tecnólogo de nível superior, presenciais; não possuir graduação em nenhum curso universitário ou de tecnólogo de nível superior; não ter sido reprovado em nenhuma disciplina do curso no ano ou semestre anterior; ser considerado carente, mediante análise socioeconômica por parte da Comissão especialmente criada para este fim; e possuir renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário-mínimo e meio.

A ata de julgamento das inscrições, onde consta o nome das inscrições deferidas e indeferidas, pode ser consultada no site da Prefeitura, no endereço: www.rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-chamamento-publico