Eu amo Rio Negrinho

Prefeitura de Rio Negrinho firma convênio com Polícia Civil

Projeto aprovado pela Câmara destina R$ 2 mil por mês para manutenção das atividades da polícia judiciária
26/04/2019 10:58

Foi aprovado nesta semana na Câmara de Vereadores projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Rio Negrinho a firmar convênio com a Polícia Civil. Pelo convênio, serão repassados R$ 2 mil ao mês para auxiliar nas despesas com aquisição e manutenção de equipamentos de investigação colocados à serviço da Polícia Judiciária no Município e também contribuir com os encargos referentes às demais atividades da Delegacia de Polícia de Rio Negrinho.

Na tarde de quinta-feira, o prefeito Julio Ronconi juntamente com o presidente da Câmara Willian Righetto, o Billy, estiveram na delegacia de polícia, quando o convênio foi firmado com o delegado de polícia Rubens de Almeida dos Passos de Freitas. “Este é um projeto que visa auxiliar a melhorar a qualidade do atendimento da nossa polícia na cidade”, observou o prefeito.

Os valores do convênio poderão ser reajustados pelo IGPM/FGV ou pelo índice que lhe vier substituir, após 12 meses a contar da data de início do convênio que terá vigência de cinco anos, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, se for do interesse das partes.

Download das fotos em alta resolução
Carregando