Prefeitura de Rio Negrinho firma convênio com Polícia Civil

Projeto aprovado pela Câmara destina R$ 2 mil por mês para manutenção das atividades da polícia judiciária
26/04/2019 10:58

Foi aprovado nesta semana na Câmara de Vereadores projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Rio Negrinho a firmar convênio com a Polícia Civil. Pelo convênio, serão repassados R$ 2 mil ao mês para auxiliar nas despesas com aquisição e manutenção de equipamentos de investigação colocados à serviço da Polícia Judiciária no Município e também contribuir com os encargos referentes às demais atividades da Delegacia de Polícia de Rio Negrinho.

Na tarde de quinta-feira, o prefeito Julio Ronconi juntamente com o presidente da Câmara Willian Righetto, o Billy, estiveram na delegacia de polícia, quando o convênio foi firmado com o delegado de polícia Rubens de Almeida dos Passos de Freitas. “Este é um projeto que visa auxiliar a melhorar a qualidade do atendimento da nossa polícia na cidade”, observou o prefeito.

Os valores do convênio poderão ser reajustados pelo IGPM/FGV ou pelo índice que lhe vier substituir, após 12 meses a contar da data de início do convênio que terá vigência de cinco anos, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, se for do interesse das partes.