Prefeitura de Rio Negrinho constrói abrigos de passageiros

Ação vem ocorrendo em vários bairros da cidade e visa dar proteção aos usuários
10/04/2019 14:09

A Prefeitura de Rio Negrinho vem instalando novos abrigos de passageiros no município. A ação visa atender locais considerados mais necessários e permitirão que as pessoas possam aguardar o transporte coletivo num espaço protegido do sol e da chuva.

Conforme o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, nesta fase serão instalados nove abrigos, nos bairros São Pedro, Vila Nova, Vista Alegre, Industrial Norte, Vila Munch, Morada do Sol, e ainda um na localidade de Campo Grande, no interior de Rio Negrinho. “Cada abrigo de passageiros tem um custo de R$ 2.400, com toda a estrutura e já instalado no local”, ressalta ele. O valor ficou bem abaixo do inicialmente orçado, quando preços muito acima de R$ 5 mil chegaram a ser apresentados.