Prefeitura de Rio Negrinho entrega uniformes à vigias

15/03/2019 12:42

Os vigias que trabalham na Prefeitura de Rio Negrinho ganharam uniformes para desempenharem suas funções. A entrega foi feita pelo prefeito Julio Ronconi e, em breve, servidores de outros departamentos também deverão ser contemplados.
Durante a entrega, o prefeito ressaltou a importância do vestuário para o desempenho das funções, já que facilita a identificação dos profissionais, principalmente das que trabalham à noite. "Este era uma das solicitações do Sindicato dos Servidores que estamos atendendo", disse ele.
Presente na entrega, a presidente do Sindicato dos Servidores Adriana Classar Ribas igualmente lembrou que a entrega dos uniformes foi uma das solicitações feitas na última convenção coletiva. "Ficamos felizes que mais este item esteja sendo contemplado", observou Adriana.
O ato de entrega contou com a presença de alguns vigias, e ainda do secretário de Administração Wilson Veiss e do chefe de Gabinete Alessandro Machado.