Eu amo Rio Negrinho

Julio Ronconi assume presidência do Consórcio Quiriri

Prefeito de Rio Negrinho passa a comandar a entidade que reúne ainda São Bento, Campo Alegre e Corupá
06/03/2019 16:39

Nesta quarta-feira ocorreu a posse da nova presidência do Consórcio Intermunicipal Quiriri para o ano de2019. Conforme rodízio interno entre os prefeitos dos quatro municípios integrantes, o prefeito de Rio Negrinho Julio Cesar Ronconi passa a comandar a entidade, que envolve ainda os municípios de Campo Alegre, Corupá e São Bento do Sul.

O ato foi realizado no Lab Three Coworking, em São Bento do Sul, que cedeu gratuitamente suas instalações para a solenidade e reunião dos prefeitos. “Pra mim é uma satisfação enorme estar à frente de uma entidade como o Consórcio Quiriri, que tem uma grande lista de ações prestadas em prol da comunidade regional e hoje é referência em termos de consórcios intermunicipais”, frisou Julio.

Ele ainda agradeceu o empenho do prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszkowski, que o sucedeu no comando da entidade. “Vamos dar sequência ao trabalho feito pelo Rubens, que desempenhou exemplarmente esta função”, destacou o prefeito de Rio Negrinho.

 

Identidade visual

Durante a solenidade, ainda foi apresentada a identidade visual que vem sendo produzida para identificar as quatro cidades. O trabalho vem sendo realizado pela empresa Le Padron, vencedora do processo licitatório e os recursos são oriundos do Governo do Estado. Na ocasião, o arquiteto e urbanista da LePadron, Gabriel Gollnick apresentou brevemente todo o levantamento feito nas quatro cidades e que culminaram na criação da marca-lugar “Destinos do Quiriri”.

O lançamento oficial da marca, bem como todo o material gráfico e digital, deverá ocorrer nas próximas semanas, e servirá para identificação turística da região que engloba os municípios do Consórcio Intermunicipal Quiriri.

A reunião contou ainda com a presença dos prefeitos de São Bento do Sul Magno Bollmann, de Corupá João Gottardi, e representantes das entidades de classe das cidades da região.

 

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando