Taça Verão de Bocha envolverá oito duplas

Evento é organizado pela Fundação Municipal de Esportes e inicia dia 12 de fevereiro
07/02/2019 10:30

Na noite de quarta-feira a Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho realizou o Congresso Técnico da 1ª Taça Verão de Bocha em Duplas. O encontro aconteceu na Cancha do Mulbauer e envolverá oito duplas. Na ocasião foram tratados assuntos referente a competição.

Com a definição das duplas, ficou acordado entre os participantes que os jogos serão realizados nas Canchas do Mulbauer e Japones. “Serão realizados quatro jogos por noite, com início às 19 horas na terças e quintas. O sistema de disputa será composto por duas chaves, classificando-se os dois melhores de cada chave para as semifinais”, explicou Manoel Alves Neto, o Maneco, presidente da Fundação de Esportes.

A abertura da competição ficou para o dia 12 de fevereiro, às 19 horas na Cancha do Mulbauer.

CHAVE A

Bar do Dori