Eu amo Rio Negrinho

Palestras envolvem todos os servidores da Prefeitura de Rio Negrinho

Ao longo de dois dias, profissionais participaram de eventos na Sociedade Musical
06/02/2019 07:24

Na segunda e terça-feira desta semana, os mais de 1.200 servidores públicos da Prefeitura de Rio Negrinho participaram de um momento de capacitação. O objetivo foi dar a todos a possibilidade de assistir uma palestra motivacional, com o intuito de melhorar o atendimento a público e garantir mais produtividade no ambiente de trabalho.

Na segunda-feira, os cerca de 800 profissionais de trabalham na Rede Municipal de Educação foram recepcionados na Sociedade Musical para uma palestra com Sirley Gonzalez Velo, bioquímica, psicanalista e pós-graduada em psicopedagogia, possui ainda formação internacional em Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional e Coaching. Especialista em Inteligência Emocional. Durante sua palestra, ela falou sobre a importância da inteligência emocional aos professores e de que forma podem usar isso para melhorar seu relacionamento e repasse de informações aos estudantes. A vinda de Sirley foi totalmente gratuita a Rio Negrinho.

Já na terça-feira foi a vez de Evandro Schulz palestrar para os servidores das demais secretarias. Ele é Filósofo, Psicólogo, Mestre em Administração de Empresas.  Profissional com mais de 20 anos de experiência na área do Desenvolvimento Humano e Organizacional, e que também abordou a inteligência emocional e formas de melhorar o convívio humano. Sua palestra foi intermediada pela Egem – Escola de Gestão Pública Municipal, órgão ligado à Fecam (Federação Catarinense dos Municípios).

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando