Prefeitura de Rio Negrinho fará audiência pública para concessão do aterro sanitário

Apresentação da minuta do edital de concessão será feita à comunidade, que poderá opinar
29/01/2019 13:58

No próximo dia 7 de fevereiro, será realizada na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho a audiência pública para debater a outorga de Concessão dos Serviços de Engenharia para Operação, Manutenção e Controle Tecnológico do Aterro Sanitário de Rio Negrinho. A audiência inicia às 18 horas e é aberta a toda a comunidade.

De acordo com o prefeito Julio Ronconi, a realização desta audiência pública servirá para apresentar à comunidade a minuta do edital de concessão, proveniente dos documentos elaborados pela Prefeitura de Rio Negrinho através do Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica Financeira. “Na audiência serão esclarecidas as eventuais dúvidas ou questionamentos relativos ao estudo e processo licitatório”, explica o prefeito.

A íntegra da minuta pode ser acessada no site da Prefeitura, no link www.rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais.