Eu amo Rio Negrinho

Centro de Intercâmbio Econômico chinês percorre Rio Negrinho

Objetivo é estreitar laços com a região e estabelecer parcerias econômicas e comerciais
23/01/2019 15:24

Nesta quarta-feira, uma comitiva do Centro de Intercâmbio Econômico Comercial Brasil China (CIECBC) esteve em Rio Negrinho para visitar empresas e pontos turísticos da cidade. O objetivo é estreitar relações econômicas, comerciais e educacionais com a cidade, além de organizar uma missão de empresário à China ainda este ano. Representada por Monica Fang, presidente do CIECBC, o grupo foi recepcionada pelo prefeito Julio Ronconi.

No Gabinete, Monica falou da força econômica chinesa, das possibilidades de parceria entre os dois países, e dos intercâmbios que poderão ser realizados. “Temos muito o que aprender com a China e fazer estas parcerias, criar relações, é de fundamental importância para que conquistemos sucesso”, frisou Julio.

Nas próximas semanas será realizada uma rodada de negócios já envolvendo os empresários rio-negrinhenses, que poderão apresentar o que produzem, o que importam da China, e quais seus interesses de parceria econômica. Do encontro participaram ainda o secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato dos Santos, o presidente da Acirne Dennis Li Valle, do presidente da CDL Yuri Zipperer, a secretária-executiva do Consórcio Quiriri Leoni Fuerst, e ainda o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho Willian Righetto, e do vereador são-bentense Daguimar Nogueira.

 

Roteiro

Em Rio Negrinho, além da visita ao Gabinete do Prefeito, a comitiva chinesa esteve nas empresas W3Sat e Móveis Quater, visitou a Estação Ferroviária, o Camping Lagoa Azul, a Butiá Ecoturismo, a Fazenda Evaristo e a Casa da Guita.

Download das fotos em alta resolução
Carregando