Eu amo Rio Negrinho

Abertura do Mercado do Papai Noel é dia 1º de dezembro

Estandes serão montados no Pavilhão dos Imigrantes e espaço terá horário especial de atendimento
21/11/2018 13:27

Está previsto para o dia 1º de dezembro a abertura do Mercado do Papai Noel, que funcionará no Pavilhão dos Imigrantes, e integra a programação do Natal Encantado de Rio Negrinho. Os espaços estão sendo comercializados e o objetivo é reunir mais de 50 expositores no local, com os mais diversos itens. O funcionamento do espaço seguirá até o dia 23 de dezembro, ficando aberto diariamente até às 22 horas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leandro Liberato dos Santos, diz que no momento trabalha-se na comercialização dos espaços. “Estamos priorizando o comércio local, e houver ainda espaços, abriremos para empreendedores de outras cidades”, explica ele. Os estantes possuem 9 e 30 metros quadrados, custando R$ 2 mil e R$ 4 mil, respectivamente.

Neste momento, o Pavilhão passa por uma revitalização, com a montagem dos espaços devendo ocorrer nos próximos dias.  “Estamos com uma expectativa bastante grande em relação ao Mercado do Papai Noel, que era um pedido e que vem sendo resgatado nesta edição do Natal Encantado”, ressalta Leandro.

 

Informe-se

Vendas de espaços no 3644-8911 ou no 99105-0006.

Download das fotos em alta resolução
Carregando