Rua do Lazer movimenta comunidade no bairro Vista Alegre

Iniciativa partiu da Secretaria de Habitação e integra trabalho técnico social realizado no bairro
01/11/2018 15:42

O último dia 27 de outubro foi marcado por muitas atividades no bairro Vista Alegre. No local, a Prefeitura de Rio Negrinho realizou uma Rua do Lazer, organizada pela Secretaria de Habitação e que integra o projeto de trabalho Técnico Social realizado no bairro, através do projeto de Regularização Urbanística e Fundiária. Durante a atividade realizada no CAE Elias Graboski, foram ofertadas várias atividades de recreação e socioeducativas para as famílias da comunidade.

O evento teve a participação de cerca de 190 pessoas e contou com a apresentação da Banda Marcial da EMEB Lucinda Maros Pscheidt e seu Grupo Coreográfico, Grupo de dança do CAE Elias Graboski, Oficina sobre a “Cultura da Paz”, além de  pintura facial, foto com palhaço, distribuição de doces, piscina de bolinha e pula pula.

O secretário de Habitação Tcharles Purim, ressaltou a importância das parcerias firmadas para que o evento fosse um sucesso. “Agradecemos a Secretaria Municipal de Educação, a senhora Marilei Gonçalves, diretora do CAE Vista Alegre que cedeu o uso do espaço, e a todos que colaboraram para realização do evento, proporcionando entretenimento,  cultura e lazer a todas as famílias participantes”, destacou ele.