Municipal de Bocha conhece seus campeões

Competição reuniu 12 duplas masculinas e três duplas femininas
06/09/2018 11:15

Encerrou na noite de quarta-feira o Campeonato Municipal de Bocha, organizado pela Prefeitura de Rio Negrinho. A final foi realizada na Cancha do Muhlbauer, e reuniu um excelente público para as partidas finais. Toda a competição contou com organização da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Ao longo da competição, participaram 12 duplas no Masculino e, de forma inédita, três duplas no Feminino. “Esta é uma competição que retomamos no ano passado, após quase duas décadas. E os amantes da bocha aprovaram e que já integra o nosso calendário de eventos”, ressaltou o presidente da FME, Manoel Alves Neto, o Maneco.

No feminino, a dupla campeã foi formada por Ana e Geise, com Maria e Iridiana em segundo. Já no masculino a vitória ficou com Arilson, Pedrinho e Tikinho, com Kabelo e Preto em segundo, e o trio Billy, Fernandes e Lourenço em terceiro. “Queremos agradecer a todos os atletas, torcedores, aos donos das canchas que cederam espaço gratuitamente  para serem realizados os jogos”, encerrou Maneco.