Eu amo Rio Negrinho

Volta Grande passa a ter ambulância exclusiva

O veículo terá a função de fazer o transporte de casos de urgência e emergência, e atende a uma reivindicação daquela comunidade
28/08/2018 13:38

Foi entregue na tarde de segunda-feira, dia 27, uma ambulância que atenderá exclusivamente no Distrito de Volta Grande. O ato foi coordenado pelo prefeito Julio Ronconi, e contou com a presença da secretária de Saúde Fátima Mendes Afonso, e do subprefeito Ineir Mittmann. O veículo terá a função de fazer o transporte de casos de urgência e emergência, e atende a uma reivindicação daquela comunidade.

Segundo Fátima, havia a necessidade de atender a comunidade de Volta Grande em casos de urgência e emergência com um veículo preparado. “Com a vinda de uma nova ambulância para o Samu de Rio Negrinho, recuperamos o antigo que ainda estava em boas condições e ele ficará à disposição de Volta Grande”, explicou ela. Para o prefeito Julio Ronconi, o veículo será de fundamental importância para atender casos que necessitem de maior atenção. “É um veículo equipado, para fazer o transporte em casos de urgências”, frisou ele.

Além do veículo, a Prefeitura também estará qualificando motoristas lotados na Subprefeitura para que estejam aptos a dirigir o veículo em caso de necessidade. Além disso, um técnico em enfermagem deverá acompanhar o transporte nestes casos.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando