Eu amo Rio Negrinho

Assistência Social adquire novo veículo para Média e Alta Complexidade

O novo veículo será utilizado exclusivamente para os trabalhos do CREAS
02/08/2018 14:40

Nesta semana ocorreu a entrega de um novo veículo para a Secretaria de Assistência Social. A verba para a aquisição do Renault Logan é do Fundo Nacional de Assistência Social, destinados exclusivamente para os serviços da Proteção Social Básica, e foram investidos R$ 52.800.

O novo veículo será utilizado exclusivamente para os trabalhos do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Para a aquisição do veículo Logan, foram utilizados recursos do Fundo Nacional de Assistência Social alocados no Fundo Municipal de Assistência Social, destinados exclusivamente para os serviços da Proteção Social Especial de Média Complexidade. Durante o ato, o prefeito Julio Ronconi destacou a importância da renovação da frota, ainda mais em setores estratégicos de atendimento à comunidade, como é o caso da Assistência Social.

A entrega contou ainda com a presença da secretária de Assistência Social Giseli Ruckl Anton e do coordenador do CREAS Jair Lopes Pereira. “Todos os nossos equipamentos realizam visitas domiciliares e busca ativa, e se torna imprescindível ter veículos e equipamentos em pleno funcionamento, pois isso qualifica nossos serviços prestados à população”, falou Giseli, destacando ainda que com essa aquisição, será repassado um dos veículos da Assistência Social à Prefeitura para ser disponibilizado para outra Secretaria.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando