Inscrições para concurso de fotografia encerram sexta

04/07/2018 15:56

Encerra nesta sexta-feira (6) as inscrições para o 1º Concurso Estudantil de Fotografia, promovido pela Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação de Cultura. O concurso vai premiar imagens capturadas originalmente onde os autores dos retratos ressaltem o patrimônio cultural, turístico e natural da cidade.

O concurso vai selecionar 50 imagens que farão parte da Exposição “Rio Negrinho sob diversos olhares” no dia 02 de agosto de 2018 no Espaço Cultura da FMC. Da seleção, serão premiadas as três melhores imagens capturadas que ressaltem o patrimônio cultural, turístico e natural da cidade. Cada inscrito pode participar com apenas uma foto, que será avaliada pela comissão julgadora, composta por membros do Conselho Municipal de Política Cultural. A comissão é soberana, mas, poderá solicitar a opinião de fotógrafos profissionais especializados no assunto.

Serão premiados três alunos e entre os prêmios oferecidos aos ganhadores estão: uma bicicleta, um tablet e um aparelho de som Mini System (mp3,usb). Poderão participar alunos das séries finais da rede municipal, estadual e particular de ensino. Maiores informações na secretaria das escolas ou pelo telefone 3644-1665 na FMC.