Prefeitura de Rio Negrinho segue cronograma de trabalhos no interior

29/06/2018 10:34

Com quase 900 quilômetros de estradas, a Prefeitura de Rio Negrinho estabeleceu um cronograma de trabalhos para que todas as comunidades do interior possam ser atendidas. A ação tem por objetivo otimizar o trabalho e evitar gastos desnecessários. Os trabalhos atualmente são coordenados pela Secretaria de Infraestrutura e pela Subprefeitura de Volta Grande, que através de suas equipes realizam os trabalhos.

Conforme o secretário de Infraestrutura e Agricultura Hélio Clemente, atualmente as máquinas da Prefeitura estão na região Serro Azul, seguindo sentido Rio Feio, onde deverão permanecer por mais alguns dias para atender as estradas daquela região. Em cerca de 15 dias, chegam à região do Rio da Veada. “Nós trabalhamos com planejamento, e assim seguiremos sempre. Não podemos atravessar a programação para atender casos isolados, senão há um gasto enorme para deslocamento de máquina. Temos que tratar toda a comunidade de forma igual, sem politicagem, e seguindo um cronograma sério”, explicando o secretário.

Anteriormente, parte do trabalho era realizado pela Secretaria de Agricultura. Agora, a questão da infraestrutura das estradas passou toda a a Secretaria de Infraestrutura. “Faz mais sentido, assim conseguimos otimizar os trabalhos e atender a cidade como um todo”, ressalta Hélio.