Conselho de Habitação apresenta resumo das ações

27/06/2018 11:11

Nesta manhã de terça-feira ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a última reunião do Conselho Gestor Municipal de Habitação de Interesse Social – CGMHIS, da Gestão 2016/2018. Na ocasião, os conselheiros discutiram vários assuntos em Pauta, relacionados à programas de habitação de interesse social, bem como foi apresentado um resumo das principais ações desenvolvidas neste período com apoio do Conselho. O Presidente do Conselho, Sr. Tcharles Purim, agradece a participação efetiva da maioria dos conselheiros nas reuniões, principalmente das entidades representantes de movimentos populares, despertando a consciência sobre a importância da participação da sociedade na construção de políticas públicas voltadas para habitação de interesse social e a correta destinação e utilização dos recursos do FMHIS.