Handebol feminino se destaca em Liga Santa Catarina

25/06/2018 11:00

No último sábado, a equipe infantil feminina de handebol de Rio Negrinho disputou em Barra Velha o primeiro turno da Liga Santa Catarina de Handebol. Foram quatro jogos, com três vitórias e uma derrota, terminando em segundo lugar este turno. O segundo turno acontecerá em outubro.

Esta mesma equipe estará representando a Escola Municipal Lucinda Maros Pscheidt, e Rio Negrinho, no fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, dias 7 e 8 de julho, em São Bento do sul. Nesta competição a EMEB Lucinda/Rio Negrinho, buscará seu nono título da competição. “Agradeço de coração a confiança dos pais, a paciência das atletas, e o apoio da EMEB Lucinda, Fundação de Esportes e a Prefeitura de Rio Negrinho”, ressaltou o técnico e professor Carlos Rodrigo Morais.