Prefeitura de Rio Negrinho trabalha na recuperação de calçadas

Devido ao tempo de uso, muitas delas apresentam desgastes naturais ou falta de pedras
20/06/2018 10:54

Na região central da cidade, concentra-se a maior quantidade de pessoas. Por conta disso, é muito maior o fluxo de pedestres junto às calçadas. Porém, devido ao tempo de uso, muitas delas apresentam desgastes naturais ou falta de pedras, o que em alguns momentos causa inclusive risco às pessoas. Por conta disso, a Prefeitura de Rio Negrinho deu início a um trabalho de recuperação dos pontos que apresentam problemas, iniciando pelas calçadas na região central e que, posteriormente, será levado também aos bairros da cidade. Conforme o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, uma equipe irá recuperar os pontos que apresentam problemas. “É um trabalho bem manual, que exige dedicação da equipe”, ressalta ele.