Eu amo Rio Negrinho

Rio Negrinho terá cursos para agricultores pelo Senar

Para participar os produtores devem procurar o Sindicato Rural
18/06/2018 13:35

Todos os meses o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), oferece cursos gratuitos aos produtores e trabalhadores rurais. Os treinamentos são distribuídos em todas as regiões do Estado de acordo com a demanda e a necessidade de cada localidade. Em Rio Negrinho, serão três cursos.

Conforme explica o presidente do Sistema FAESC/SENAR-SC José Zeferino Pedrozo a intenção é oferecer qualificação de qualidade ao meio rural. “Diariamente vivemos transformações, principalmente tecnológicas, as quais precisam ser adaptadas ao dia a dia no campo para proporcionar desenvolvimento e crescimento da produção e, consequentemente, da renda e da qualidade de vida dos produtores rurais”.

No mês de junho são 66 cursos que beneficiarão aproximadamente 1.056 profissionais do meio rural somente na região Norte. Para participar os produtores devem procurar o Sindicato Rural e informar o curso de interesse. As capacitações estão disponíveis no site do SENAR/SC (www.senar.com.br) com especificação de carga horária, local e data de realização.

 

CURSOS EM JUNHO

- Beneficiamento e Conservação de Pescado

Bituva Grande/Casa Amarela – Dias 18 e 19

 

- Turismo Rural - Acolhida no Meio Rural

Sede Sindicato – Dias 19 e 20

 

Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para Agroindústrias

Estância/Estância Velha – Dias 26 e 27

Download das fotos em alta resolução
Carregando