Eu amo Rio Negrinho

Mais cinco ruas serão pavimentadas em Rio Negrinho

Agora a documentação será encaminhada para a Caixa que dará o aval para a o início das obras
07/06/2018 15:33

Nas próximas semanas inicia a pavimentação de mais cinco ruas em Rio Negrinho. O contrato para o asfaltamento das ruas Santo Antônio (Jardim Hantschel), Marcelino de Morais (Vista Alegre), Cecília Schroeder, Tereza Bileski Veiga e Valdomiro Martins (as três no Campo Lençol) foi assinado nesta quinta-feira pelo prefeito Julio Ronconi e o representante da empreiteira Paviplan Thiago Paul. Agora a documentação será encaminhada para a Caixa que dará o aval para a o início das obras.

Os recursos são de emendas parlamentares e ao todo serão investidos em torno de R$ 1.162.000,00 para a pavimentação das ruas. “São vias importantes e que com o asfaltamento terão um benefício grande para a comunidade”, reiterou o prefeito. Conforme ele, além destas ruas, a Prefeitura já trabalha para que outras vias do município sejam beneficiadas. “Em breve teremos boas notícias”, adianta ele.

Além da pavimentação, a Prefeitura de Rio Negrinho tem dado sequência ao programa de manutenção de ruas com o sistema antipó, que vem sendo aplicado em ruas de menor intensidade de tráfego pesado, e que tem acabado com o pó e a lama. “Onde já foi aplicado temos conversado com os moradores, que estão se mostrando satisfeitos com o sistema”, destacou Julio.

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando