Coleta do preventivo terá dia alterado em maio

22/05/2018 14:38

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população que, em virtude do dia 31 de maio, última quinta-feira do mês, ser feriado, o atendimento para coleta de preventivo sem necessidade de prévio agendamento será realizado em data diferenciada. A ação visa dar a possibilidade que todas as mulheres interessadas possam fazer a coleta.

A secretária de Saúde, Fátima Mendes Afonso, recorda que esse é um importante exame para monitorar a saúde da mulher, e convida todas as mulheres a comparecerem às unidades de saúde para realiza-lo. A Unidade de Saúde São Pedro realizará a coleta mediante agendamento.

A partir do mês de Junho o atendimento sem prévio agendamento voltará a ocorrer conforme informado na Carteira de Serviços da Atenção Primária de Rio Negrinho, que está disponível na página www.rionegrinho.sc.gov.br/saude no campo “Serviços Relacionados”.

Confira o cronograma abaixo:

Unidade que realizará a coleta de preventivo no dia 24/05/18 das 07:30h às 11:00h

Centro Integrado de Saúde (CIS)

Unidades que realizarão a coleta de preventivo no dia 24/05/18 das 15:00h às 19:00h

Unidade de Saúde Cruzeiro

Unidade de Saúde Industrial Norte

Unidade de Saúde Quitandinha

Unidade de Saúde São Rafael

Unidade de Saúde Vila Nova

Unidade de Saúde Vista Alegre

Unidade de Saúde Volta Grande

Unidade que realizará a coleta de preventivo no dia 30/05/18 das 13:00h às 19:00h