Eu amo Rio Negrinho

Final entre pai e filho define campeão do Campeonato de Bocha

E ao final teve como campeão Vantuir Onorio de Lima, que venceu seu pai, Pedro Onorio de Lima
17/05/2018 12:57

Na noite de quarta-feira, Rio Negrinho conheceu seu campeão do Campeonato de Bocha, torneio retomado pela Prefeitura no ano passado a pedido dos praticantes da modalidade, e que há mais de 20 anos não era organizado na cidade. E na final realizada na Cancha do Muhlbauer, a disputa ficou entre pai e filho, com o herdeiro levando a melhor.

Ao todo, 31 atletas participaram do campeonato, realizado nas canchas do Muhlbauer, do Japonês, e do Hubert ao longo das semanas. E ao final teve como campeão Vantuir Onorio de Lima, que venceu seu pai, Pedro Onorio de Lima na final. Em terceiro lugar ficou Luiz Carlos dos Santos. “Quero agradecer aos donos das canchas, por permitir que os amantes dessa modalidade esportiva pudessem competir”, frisou Manoel Alves Neto, o Maneco, presidente da Fundação de Esportes.

Julio Ronconi, prefeito de Rio Negrinho, agradeceu ao empenho da Fundação Municipal de Esportes em promover campeonatos com alto nível, em várias modalidades esportivas. “Queremos parabenizar aos atletas. Estamos, através da Fundação Municipal de Esportes, procurando resgatar os campeonatos esportivos, mas mais variadas modalidades, para que mais pessoas possam participar”, destacou Julio.

Presentes na premiação, os vereadores Willian Righetto e Ildefonso Pilatti também parabenizaram atletas pela disputa sadia, e também à Prefeitura de Rio Negrinho por permitir que novos esportes sejam inseridos no leque de competições organizadas.

Agora, os oito melhores colocados no Campeonato representarão Rio Negrinho na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que deverá ter sua data e local definido nos próximos dias.

 

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando