Aulas de ioga envolvem 50 pessoas

07/05/2018 16:10

Teve início nesta segunda-feira, dia 7, as aulas de ioga para pessoas da comunidade, numa iniciativa da Prefeitura de Rio Negrinho. As atividades acontecerão toda segunda no Ginásio do Briskão, através de parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria de Assistência Social.

Cerca de 50 pessoas participam dessa prática, que pode trazer inúmeras vantagens para quem deseja melhorar e equilibrar sua vida pessoal, além de outros benefícios para a área física e mental, como fortalecer a musculatura, melhorar a concentração, reduzir o estresse, melhorar a circulação sanguínea, que por sua vez proporciona um melhor funcionamento do cérebro.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes Manoel Alves Neto, o Maneco, e a coordenadora dos Grupos da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social Vandercléia Schier, recepcionaram as participantes.