Bocha, Dominó e Dança Coreográfica avançam ao Estadual do Jasti

05/04/2018 09:18

As equipes rio-negrinhenses de Bocha Feminina, Dominó Feminino e Masculino e de Dança Coreográfica avançaram para a fase estadual dos Jogos da Terceira Idade. A conquista foi obtida durante a fase regional realizada na quarta-feira em Campo Alegre, e que reuniu atletas da terceira idade de toda a região.

Na abertura do evento contou com desfile das delegações, juramento do atleta, acendimento da pira e apresentações de dança e música. Ao todo, 150 atletas com mais de 60 anos de cinco municípios da ADR Mafra - Campo Alegre, Mafra, Monte Castelo, Rio Negrinho e São Bento do Sul - participaram da etapa que incluiu as modalidades de bocha, bolão, canastra, dominó, truco e dança de salão e dança coreográfica.

Agora, os rio-negrinhenses campeões em cada modalidade irão representar a Regional na Etapa Estadual dos JASTI em Rio do Sul, de 22 a 27 de maio, com atletas de todo o Estado.