Eu amo Rio Negrinho

Cultura abre Chamada Pública para contratação de bandas

Objetivo é valorizar bandas locais para as festividades do aniversário
12/03/2018 14:58

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, através da Fundação de Cultura, lançou edital para a seleção de bandas que irão se apresentar durante o aniversário da cidade, entre os dias 21 a 24. Como a região possui uma variedade enorme de estilos, a Fundação de Cultura compreende que há a necessidade de valorizar e aproximar a comunidade destes artistas e, juntamente com o Conselho Municipal de Cultura, optou-se pela chamada pública, permitindo assim a seleção de todos os interessados que atenderem os requisitos do edital.

O edital encontra-se no site da Prefeitura: www.rionegrinho.sc.gov.br/chamada-publica-para-contratacao-de-bandas-2018, acesse e confira todos os requisitos do edital. As inscrições começaram nesta segunda (12) e encerram-se dia 22 de março. “O processo de seleção de bandas dispensa a licitação, contudo, prezamos pela transparência dos atos públicos de maneira que a comunidade possa estar ciente das ações realizadas”, completou Adilson Figueiredo, diretor-presidente da Fundação de Cultura.

Serão selecionadas as bandas nos seguintes estilos: Artista Solo/Acústico, Duplas Acústico, Gospel, Banda Sertaneja, Banda Gaúcha, Banda Germânica, Banda de Rock/Pop, Estilo Heavy Metal, Punk Rock, Rock Clássico e Banda Show.

Download das fotos em alta resolução
Carregando