Projeto encerra com melhora da qualidade de vida

Ginástica de Verão estimula pessoas a realizarem atividades físicas
26/02/2018 10:01

Após vários encontros de intensas atividades físicas, chegou ao fim no Centro na noite de sexta-feira-feira, dia o projeto Ginástica de Verão, edição 2018. Agora, o projeto também aconteceu no Distrito de Volta Grande e o encerramento no interior será nesta quarta-feira.

O último encontro foi especial, com atividades diferenciadas e entrega de certificado de participação àqueles que prestigiaram o projeto. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Manoel Alves Neto, o Maneco, fez questão de agradecer às pessoas responsáveis para que o projeto fosse um sucesso. “Sem elas, nada disso teria acontecido”, reconheceu o presidente. “Queremos no próximo ano reunir um público ainda maior. Isso aqui é um incentivo à prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida”, destacou Maneco.