Inscrições abertas para os Jogos da Melhor Idade

Bocha, bolão, canastra, dança de salão, dominó, truco, e dança coreográfica integram as modalidades em disputa.
09/02/2018 13:59

A Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria de Assistência Social iniciaram os preparativos dos jogos da melhor idade e convidam todos os idosos com idade de 60 anos ou nascidos em 1958 para participar do Jasti, cuja etapa Municipal acontecerá dia 14 de Março a partir das 13 horas na sede da Asprine.

Os Jogos Municipais irão revelar os campeões que representarão o Município na etapa microrregional, nas seguintes modalidades a serem disputadas: bocha, bolão, canastra, dança de salão A, dança de salão B (acima de 69 anos), dominó, truco, dança coreográfica.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas diretamente podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e na Fundação de Esportes até primeira semana do mês de março (2 de Fevereiro a 9 de março).